5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A nota também informa que não há mais necessidade de sedativos, mas o jogador segue recebendo atendimento de alta complexidade. A traqueostomia, realizada na última quarta (12), foi um o importante na transição para a respiração independente.
Pedro Severino sofreu um grave acidente na madrugada do dia 4 de março, quando o carro em que estava colidiu na traseira de um caminhão na rodovia. O veículo era conduzido por um motorista contratado pelo pai de Lucas Severino para levar os jovens jogadores de Ribeirão Preto ao centro de treinamento do Bragantino, em Atibaia (SP). O motorista relatou à Polícia Civil que dormiu ao volante, mesmo após ter descansado antes da viagem. O teste do bafômetro confirmou que ele não havia consumido álcool.
Pedro Severino, que estava no banco do ageiro, seguia para seu primeiro treino pelo Bragantino, após ser emprestado pelo Botafogo-SP no fim de fevereiro. Já o meia Pedro Castro, de 18 anos, também do Bragantino e ex-companheiro de base no Botafogo-SP, estava no banco traseiro e sofreu apenas escoriações leves.
Posteriormente, exames em São Paulo detectaram uma fratura na vértebra cervical, exigindo o uso de um colete de proteção. Ele já recebeu alta e está em recuperação junto à família.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!