5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Após o consumo do chocolate, os familiares começaram a apresentar sintomas de mal-estar. A principal linha de investigação aponta para a hipótese de que o produto tenha sido envenenado.
O irmão da mãe das crianças relatou que, no momento em que a mulher recebeu o chocolate, ela também recebeu uma ligação de uma mulher, que não se identificou, perguntando se ela havia recebido o doce. Após consumirem o chocolate, todos aram mal.
O pai da menina, que é ex-marido da mãe da vítima, foi quem percebeu o que estava acontecendo e prestou os primeiros socorros. Ele mora em uma casa vizinha. Apesar da tentativa de socorro, a criança não resistiu. A mãe e a irmã seguem internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado com prioridade. Amostras do chocolate foram encaminhadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim). A depender do resultado do laudo pericial, o inquérito será conduzido pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz (DHPP).
A corporação acrescentou ainda que mais detalhes não serão divulgados neste momento, para não comprometer o andamento das investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!