5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Foi no momento em que o pai fugiu da cena do crime que a menina, com um ato de coragem, ligou para a Polícia Militar para pedir ajuda. De acordo com a avó das crianças, ela ficou surpresa ao ver a menor ao telefone, transmitindo todas as informações de maneira correta para os policiais.
A vítima foi inicialmente socorrida e levada para um hospital local, mas devido à gravidade do ferimento, a mulher precisou ser transferida para a Santa Casa de Cachoeiro.
De acordo com a equipe médica, a mulher sofreu uma perfuração de aproximadamente 12 cm de profundidade. Ela recebeu alta na manhã de quarta-feira (19).
A Polícia Militar realizou buscas na região e localizou o homem nas proximidades de sua casa. Ele foi preso, levado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que não havia registros anteriores do homem no sistema.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!