5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O corpo de Kimberly Valentina Camargo foi localizado a aproximadamente 2,5 quilômetros de distância da residência. Segundo o capitão André Fonseca, um morador de General Carneiro avistou o corpo no Rio Jangada por volta das 7h30 e imediatamente acionou as autoridades.
As buscas envolveram pelo menos 60 profissionais, que percorreram os rios Torino e Jangada com o apoio de barcos, além de equipes de União da Vitória e Irati, incluindo o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST).
Além do desaparecimento da criança, outras ocorrências foram registradas, como a retirada de pessoas de áreas de risco, conforme informado pelos bombeiros.
No dia do desaparecimento, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), General Carneiro registrou o maior volume de chuvas do estado, com 160,8 mm de precipitação acumulada entre a noite de quarta-feira (6) e a manhã de quinta-feira (7). Esse valor supera a média histórica de chuvas para o mês de novembro, que é de 134 mm.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!