const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Segundo a companhia, o carregador portátil superaqueceu e pegou fogo durante o voo. A aeronave, que havia decolado de Hangzhou, na China, com destino a Hong Kong, precisou ser desviada para o Aeroporto Internacional de Fuzhou Changle devido ao incidente.
Após o pouso, os ageiros foram evacuados da aeronave por escadas de emergência. A companhia informou ainda que o avião, um Airbus A320, não sofreu danos significativos.
"O voo HX115 da Hong Kong Airlines, que partiu de Hangzhou com destino a Hong Kong hoje, foi desviado e pousou com segurança no Aeroporto Internacional de Fuzhou Changle devido a um incêndio no compartimento superior, que foi extinto com sucesso", afirmou a empresa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!