5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Nas redes sociais, diversos seguidores e iradores do ex-presidente deixaram comentários desejando forças e uma rápida recuperação. "Força, presidente! Deus é contigo!", escreveu o deputado estadual do Ceará, Carmelo Neto. "É o Capitão do povo, que vai vencer de novo", comentou o influenciador digital Felipe Ferreira.
Jair Bolsonaro realizou um procedimento de grande porte, com 12 horas de duração, no qual ocorreu sem intercorrências e sem necessidade de transfusão de sangue.
A obstrução era resultante de uma dobra do intestino delgado, que dificultava o trânsito intestinal e foi desfeita durante o procedimento de liberação dessas aderências.
De acordo com o novo boletim médico, divulgado nesta terça-feira (15), Bolsonaro permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em acompanhamento pós-operatório, mantendo a estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou intercorrências. Ainda segundo o comunicado, o ex-presidente também ará por fisioterapia motora e respiratória.
A nota reforçou que Bolsonaro ainda não pode receber visitas e que, até o momento, ele não tem previsão para receber alta da UTI.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!