5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
De acordo com familiares da criança, o suspeito teria buscado Theo na casa da mãe, em Nova Hartz, alegando que não queria ar o seu aniversário de 40 anos sozinho, na terça. Neste mesmo dia, a criança foi encontrada morta.
Logo após o crime, o homem enviou um áudio via WhatsApp para sua ex-companheira afirmando que havia feito "uma loucurinha". “Viu, guria, seja forte. Fiz uma loucurinha, agora, tá? Guenta o coração para o resto da vida: atirei o Théo da ponte agora”, disse no áudio.
O pai foi preso em flagrante, na quarta (26), após confessar o crime. Em depoimento, ele afirmou que um dia antes tentou esganar o filho, mas como não conseguiu, ele arremessou o corpo da criança da ponte com a intenção dele se afogar no rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!