5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O acidente ocorreu na Praia do Cruzeiro, nas proximidades do Aeroporto Estadual de Ubatuba. Imagens de uma câmera de segurança registraram o instante em que a aeronave saiu da pista em alta velocidade e explodiu. Algumas pessoas estavam caminhando pelo calçadão no momento da ocorrência.
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a aeronave ou por uma excursão de pista, que ocorre quando o avião sai da faixa de pouso ou decolagem do aeródromo durante essas operações.
A aeronave, identificada pela matrícula PR-GFS e do modelo 525, foi fabricada em 2008 pela Cessna Aircraft. Ela possui capacidade para sete ageiros, além de dois pilotos.
De acordo com o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave tinha a autorização para voo normal, mas a permissão para operar como táxi aéreo estava suspensa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!