5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Segundo a investigação, o menino morava com a mãe, mas o pai convenceu a ex-companheira a deixá-lo ar uma semana com ele para comemorarem juntos o aniversário da criança.
Ainda de acordo com Daniel, após tentar matar a criança sufocada, sem sucesso, na segunda-feira (24), o pai confessou que pensou em “como poderia terminar o que havia começado”.
Na terça-feira (25), dia do aniversário da criança, o homem pedalou por cerca de três horas com o menino antes de levá-lo até a ponte. Imagens de câmeras de segurança registraram os dois circulando pela cidade por volta das 9h41. O garoto aparecia dentro de uma caixa plástica acoplada na frente da bicicleta.
Por volta das 12h, jogou o filho da ponte para que morresse afogado. No entanto, devido à estiagem no Rio Grande do Sul, o nível do rio estava baixo, e a criança caiu sobre as pedras do Rio Vacacaí. O corpo foi retirado e encaminhado ao Posto Médico-Legal de Santa Maria.
Minutos depois do crime, ele enviou uma mensagem de áudio para a ex-companheira.
"Viu, guria, seje forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Guenta o coração agora para o resto da vida. Atirei o Théo lá embaixo da ponte agora", disse.
A polícia apurou que o plano inicial do homem era matar a ex-mulher e o namorado dela, mas ele desistiu da ideia no domingo (23). Dois dias depois, decidiu cometer o crime contra o filho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!