const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
💢 É DIA DE VASCO EM CAMPO PELA CONMEBOL SUDAMERICANA! 🏆#DiaDeVasco#VascoDaGama pic.twitter.com/u6BMNX6Mpu
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 27, 2025
Vale ressaltar que o segundo lugar do grupo não avançará direto para as oitavas e precisará disputar uma repescagem contra um dos terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores.
O revés no Brasileiro foi um banho de água fria no ânimo do elenco vascaíno. A equipe vinha de uma vitória sobre o Fortaleza e a classificação na Copa do Brasil contra o Operário-PR, mas a queda de rendimento do time no clássico acendeu o sinal de alerta em São Januário.
Por outro lado, o técnico Fernando Diniz terá o retorno ao time de Philippe Coutinho, principal nome da equipe. O camisa 11 ficou de fora contra o Flu por suspensão após ser expulso contra o Fortaleza.
Terceiro colocado no Campeonato Peruano, o Melgar vem de um empate fora de casa contra o Club Alianza Universidad de Huánuco, na última sexta-feira. A equipe de Arequipa chegou ao Rio de Janeiro no fim de semana e treinou no Centro de Capacitação do Exército, na Urca.
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Pablo Vegetti
Melgar: Caceda; Lazo, Barrios, Leonel González e Llontop (Cabanillas); Orzán, Tandazo, Arias e Cabrera; Guzmán e Percy Liza
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Assistentes: Jhon Gallego (COL) e Richard Ortiz (COL)
VAR: Keiner Jimenez (COL)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!