5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O Vasco aproveitou a pausa para disputar um jogo-treino contra o Boa Vista, no sábado (22), vencendo por 2 a 1. O técnico Fábio Carille pode ter reforços para a estreia, com a possibilidade de contar com Coutinho, Tchê Tchê, Léo Jardim e Adson, dependendo da condição física de cada um.
Do lado do Santos, a equipe se despediu do estadual no dia 9 de março e usou o período de preparação para disputar um amistoso contra o Coritiba, vencendo por 4 a 1 no Couto Pereira.
Para o duelo contra o Vasco, o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com Neymar, que segue em transição física, e Soteldo, poupado por dores musculares. Aderlan e Souza também seguem no departamento médico.
O jogo será apitado por Rafael Rodrigo Klein (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS), com Rafael Traci (SC) no comando do VAR. A estreia marca o início da caminhada dos dois clubes na Série A, buscando um bom resultado logo na primeira rodada.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!