5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A transação está na casa dos R$12 milhões, além do abatimento de R$2 milhões de uma dívida relacionada ao empréstimo do volante Hugo Moura.
Léo iniciou sua carreira no Fluminense, fazendo sua estreia no time profissional do Tricolor em 2015. No ano seguinte, foi emprestado ao Londrina. Após mais uma temporada no Fluminense, agora em 2017, teve outro empréstimo, desta vez ao Bahia.
Em 2019, o defensor foi contratado pelo São Paulo, inicialmente atuando como lateral esquerdo. Porém, com a chegada do técnico Fernando Diniz, ou a ser escalado como zagueiro. Ele permaneceu no São Paulo até o final de 2022, quando foi vendido ao Vasco.
Em 2024, com uma temporada marcada por altos e baixos, Léo participou de 49 jogos pelo time carioca, marcando 1 gol e fornecendo 1 assistência.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!