5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Já na segunda etapa, o clima esquentou e logo aos 7 minutos o Volta Redonda abriu o placar com um gol contra do zagueiro João Victor. Mas não deu nem tempo de comemorar, pois o lateral-direito, Cayo Tenório, derrubou Jair na grande área e o árbitro assinalou pênalti em favor do Gigante da Colina. O artilheiro Pablo Vegetti cobrou com categoria e empatou a partida.
Cerca de cinco minutos depois, o Voltaço ficou à frente do placar novamente, após belíssima jogada e gol de Bruno Santos, que tocou na saída do goleiro Léo Jardim. O Vasco não se deu por vencido e buscou o empate praticamente no último suspiro, após um escanteio cobrado por Piton e cabeçada de Vegetti, anotando seu segundo gol no jogo.
Ambas as equipes ficam com 13 pontos na tabela, mas o Voltaço, que agora encara o Maricá na próxima quinta-feira (6), às 21h15, é líder provisório por conta do número de vitórias, e só pode ser ultraado pelo próprio Maricá, que joga contra o Madureira nesta rodada. O Vasco agora encara um clássico diante do Fluminense na quarta (5), às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!