5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Do lado cruzmaltino, quatro dos cinco reforços contratados para 2025 estarão em campo. O goleiro Fuzato, os zagueiros Lucas Freitas e Lucas Oliveira, e o meio-campista Tchê Tchê foram relacionados para o confronto. O último reforço, Maurício Lemos, ainda não foi integrado ao grupo e permaneceu no Rio de Janeiro.
O Madureira, por sua vez, chega ao jogo em um momento irregular, com dois jogos sem vitória. A equipe comandada pelo técnico Daniel Neri ocupa a 5ª posição na tabela, com uma vitória, um empate e uma derrota.
Para esta partida, Neri não poderá contar com o zagueiro Marcão e o lateral-esquerdo Evandro, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Além deles, Marquinho Carioca e Geovane Maranhão estão lesionados e também não foram relacionados. A novidade no time será o volante Rodrigo Lindoso, que, recém-contratado, pode fazer sua estreia durante o jogo.
A semana que antecedeu o confronto também foi marcada por uma troca de provocações entre os dois clubes. O Madureira divulgou uma nota oficial, acusando o Vasco de se recusar a dividir o voo para Manaus e criticando a arrogância da diretoria vascaína. Em resposta, o Vasco ironizou a acusação, destacando que questões como logística, hospedagem e outras despesas são de responsabilidade de quem organiza o evento.
Provável escalação Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Alex Teixeira e Vegetti
Provável escalação Madureira: Mota, Celsinho, Jean, Arthur e Caio Felipe; Matheus Lira, Wagninho, Marcelo, Marquinho Carioca e Renato Henrique; Minho
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!