5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Do ponto de vista do departamento de futebol, o treinador também é visto como uma opção interessante para melhorar o equilíbrio defensivo da equipe, uma das grandes carências do time nos últimos anos. Em 2024, o time vascaíno registrou a quarta pior defesa do Campeonato Brasileiro.
Nas negociações desta quinta, o técnico se mostrou atraído pelo projeto do clube e demonstrou interesse em seguir adiante.
Até o momento, a única proposta oficial do Vasco foi para Renato Gaúcho. No entanto, o ex-treinador do Flamengo recusou o convite, apesar de ter se interessado pelo planejamento apresentado, sendo o fator salarial o principal motivo de sua negativa.
Além disso, a diretoria também manteve conversas com outros nomes como Pedro Caixinha, Paulo Pezzolano e António Oliveira, mas não chegou a formalizar propostas para nenhum desses técnicos estrangeiros.
O último trabalho de Fábio Carille foi no Santos, onde conseguiu o o e a conquista da Série B, promovendo o time paulista de volta à elite do futebol brasileiro. Foram 53 jogos sob seu comando, com 30 vitórias, 10 empates e 13 derrotas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!