5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Carille foi campeão da Série B com o Santos em 2024. O desempenho inconstante e as críticas da torcida, no entanto, fizeram com que o técnico fosse demitido após a temporada. No ano, foram 53 partidas, 31 vitórias, nove empates e 13 derrotas com o clube paulista. Além do título da segunda divisão, Carille chegou com o Peixe à final do Paulistão.
Além do Santos, Carille também já comandou o Corinthians e o Athletico-PR no Brasil, tendo conquistado um Brasileirão e três Campeonatos Paulistas. Fora do país, o técnico de 51 anos soma agens por Al-Wheda e Al-Ittihad, ambos da Arábia Saudita, e V-Varen Nagasaki, do Japão.
O Vasco iniciou sua busca por um novo comandante após a demissão do técnico Rafael Paiva, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. À época, o clube perdeu para o Corinthians e chegou à quarta derrota consecutiva no torneio, ficando com poucas chances de classificação para a Libertadores.
Nas três últimas rodadas, a equipe foi comandado pelo diretor técnico Felipe Maestro, que não seguiria como treinador para 2025. No final, o Gigante da Colina não chegou ao G8 e disputará a Copa Sul-Americana.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!