5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A notícia de que Ronaldo gostaria de se candidatar a presidente da CBF no futuro se espalhou nas redes sociais nesta última semana. Havia ainda rumores de que ele sonhava com Pep Guardiola, do Manchester City, como o treinador da Seleção. No entanto, Fenômeno desconversou e evitou especulações.
"Não dá para ar a carroça na frente do burro. Vamos ver o que vai acontecer. Tenho muitas ideias se isso um dia acontecer, mas não dá para especular isso agora. Eu tenho centenas de motivações, mas a maior delas é voltar com o respeito do futebol brasileiro a nível mundial", afirmou.
Atual presidente, Ednaldo Rodrigues tem mandato até março de 2026. Agora, Ronaldo vai percorrer o país em busca de apoio. Para conseguir se eleger, o ídolo precisa do apoio de pelo menos quatro das 27 federações estaduais e outros quatro clubes entre os 40 que compõem as séries A e B do Campeonato Brasileiro.
Ronaldo tem uma vida ativa no futebol, além de ser bi campeão do Mundo com o Brasil, em 1994 e 2002, ele conquistou diversos títulos ao longo dos seus 18 anos de carreira. Além disso, em 2018 ele comprou o Real Valladolid, da Espanha, e foi também o dono da SAF do Cruzeiro de 2021 até abril de 2024.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!