5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Com todas as quatro equipes ainda na disputa pela vaga direta na próxima fase, a rodada pode ser decisiva. Se a equipe argentina triunfar em seu estádio, garantirá o primeiro lugar do grupo e a vaga. Ao Vasco, resta buscar a vitória, feito que não alcança há oito partidas, e levar a decisão para a última rodada, quando jogará em casa contra o Melgar.
Visando uma recuperação na temporada, a diretoria vascaína contratou Fernando Diniz, que assumiu o comando do time nesta segunda-feira e só comandou um treinamento antes da viagem para a Argentina.
"𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝑨𝒍𝒎𝒊𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒆́ 𝒂 𝒍𝒆𝒊..." 🎶💢
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 13, 2025
DIA DE VASCO NA COPA CONMEBOL SUDAMERICANA! 🏆#DiaDeVasco#VascoDaGama pic.twitter.com/hMu3MZjbnt
Para encarar o Lanús, Diniz não contará com os zagueiros Maurício Lemos e Lucas Freitas, além do meia Dimitri Payet, todos lesionados.
Do outro lado, embora não viva nem de perto uma má fase como a do Vasco, o Lanús vem de eliminação para o Boca Juniors nas oitavas de final do Campeonato Argentino. Após um empate sem gols no tempo normal na Bombonera, o Boca saiu vencedor na disputa de pênaltis
Lanús: Losada, Mendéz, Dejesús, Izquierdoz e Marcich; Augustín Cardozo, Medina, Salvio, Marcelino Moreno e Carrera; Bou
Vasco: Léo Jardim, PH, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Sforza, Paulinho e Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Pablo Vegetti
Árbitro: Carlos Benítez (PAR)
Assistentes: Roberto Cañete (PAR) e Jose Villagra (PAR)
VAR: Fernando Lopez (PAR)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!