5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me permitido chegar até aqui e dizer que estou muito feliz por esse momento. Sou campeã brasileira, não só eu como as outras meninas. Corremos muito atrás desse objetivo e alcançamos o que a gente queria. Eu perdi a minha avó, que era muito importante para mim. Ela estava muito feliz em saber que eu viria para a terra dela. Ela sempre falava que iria me trazer para conhecer", disse Rafaelle, dedicando o título a amada avó.
Quero dedicar essa medalha de ouro para ela, pois antes dela falecer, eu falei: Pode deixar vó, eu vou trazer essa medalha. Quando eu ouvi que conseguimos ganhar, eu só sabia chorar e falar “é para você, vó”
A jovem fez parte da equipe que representou o estado do Rio de Janeiro e venceu a prova com o tempo de 48,11 segundos. Além disso, Rafaelle alcançou a quarta colocação na prova individual e superou sua melhor marca pessoal, reduzindo o tempo de 16,70 segundos para 15,65 segundos, um feito extraordinário para sua idade.
A professora de atletismo do Pesc, Miracema Rosa, disse estar emocionada ao ver o trabalho de sua aluna e reforçou o poder do esporte em transformar vidas e abrir portas para as futuras gerações.
"Estou muito feliz e orgulhosa, não só pelo talento dela, mas pela dedicação que tem em melhorar a cada dia. Quero agradecer a todos do Parque que sempre acreditaram no potencial dos nossos alunos e criaram oportunidades fundamentais para chegarmos a conquistas como essa. Rafaelle é uma inspiração para todos nós!", finalizou a treinadora.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!