5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A juíza disse que o argumento da PM de que não dava pra garantir a segurança “parece mostrar fragilidade ou falta de capacidade técnica”. Ela também criticou o que chamou de “falta de vontade de agir”. "A corporação se recusa a empregar todas as suas energias em benefício do serviço, optando pelo caminho mais fácil: deixar de fazer", escreveu.
No despacho, a magistrada lembrou que jogos com torcida única já são realizados em outros estados, como em São Paulo desde 2016. Por isso, disse que a partida pode acontecer em São Januário, mesmo com a presença só da torcida do Vasco, se o clube assim quiser.
"A incapacidade de controlar civis em um simples evento esportivo, provavelmente, soará também como incapacidade de mitigar os efeitos da criminalidade que assolam a população fluminense", afirmou ela.
A liminar garante a presença da torcida vascaína, mesmo que o Bepe não concorde. Já a ida da torcida do Flamengo depende de uma nova avaliação técnica da polícia, segundo a própria juíza.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!