5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Sob o comando do técnico Reinaldo, ex-atacante de clubes como Botafogo, Flamengo, São Paulo e PSG, a equipe defende uma invencibilidade de mais de cinco meses, com 17 jogos sem derrotas, o que inclui oito vitórias e nove empates. O time chega a São Januário para tentar manter a liderança e a invencibilidade.
Após um início irregular, o Vasco embala duas vitórias consecutivas e ocupa a 3ª posição da Taça Guanabara, com nove pontos. A recuperação do time aconteceu com a volta dos principais jogadores e a estreia do técnico Fábio Carille, que viu o Cruz-Maltino vencer o Madureira por 2 a 0, além de golear a Portuguesa por 4 a 1.
Uma vitória contra o líder Maricá pode levar o Vasco temporariamente à liderança, desde que o Volta Redonda, que também possui nove pontos, não vença a Portuguesa no outro jogo da rodada.
O duelo é carregado de simbolismo: o Maricá, clube que vem encantando pela sua campanha surpreendente, e o Vasco, uma das maiores forças do futebol carioca, buscam se afirmar na competição. A diferença entre as duas equipes é de apenas dois pontos, e o jogo promete ser uma verdadeira batalha por uma das vagas nas semifinais da Taça Guanabara.
Maricá: Dida; Magno, Mizael Monteiro, Felipe Carvalho, João Victor, Ramon, Vinicius Matheus, Gutemberg, Walber, Denilson e Sergio Mendonça.
Técnico: Reinaldo.
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Oliveira, Lucas Piton, Tchê Tchê, Jair, Paulinho, Coutinho, Alex Teixeira e Vegetti.
Técnico: Fábio Carille.
Árbitro: Wallace Rogério Rufino de Lima
Assistente 1: Daniel de Oliveira Alves Pereira
Assistente 2: Wallace Müller Barros Santos
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!