5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Na coletiva de imprensa, após o jogo, Mano disse que "ouviu algo que não gostou". Apesar de não ter dito exatamente o que foi falado, o jogador teria "desrespeitado um colega de profissão", de acordo com o portal "GE". Marcelo ainda não se manifestou sobre a saída.
Ainda de acordo com o comunicado, "os laços institucionais e afetivos estão mantidos entre aleta e clube".
Marcelo Vieira da Silva Júnior, nascido em 12 de maio de 1988, no Rio de Janeiro, começou sua trajetória no futebol jogando pelo Fluminense, ainda nas categorias de base do futsal, no ano de 1997. Cinco anos depois, em 2002, ele começou as atividades no centro de treinamento em Xérem, onde os atletas profissionais se preparavam. Sua estreia no time principal foi em 13 de novembro de 2005, aos 17 anos, em um clássico diante do Vasco, no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em 2006, após se destacar no Brasil e ser tido como uma jovem promessa, foi contratado pelo Real Madrid, onde ficou até 2022, atuando por 546 vezes e marcando 38 gols pela equipe espanhola, obtendo uma trajetória extremamente vitoriosa na Europa.
Pelo Madrid, foram seis conquistas da La Liga, cinco Supercopas da Espanha, duas Copas Do Rei, cinco UEFA Champions League, três Supercopas da UEFA e quatro Mundiais de Clubes FIFA.
O lateral retornou ao Tricolor em 2023 e foi uma das peças fundamentais na conquista do título da Copa Libertadores da América daquele ano, diante do Boca Junior, no Maracanã. Além disso, conquistou a Recopa Sul-Americana 2024, diante do da LDU de Quito.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!