5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Para este jogo, Dorival deve escalar João Pedro como centroavante. O objetivo é ter sempre um jogador na área adversária.
“São dois jogos cruciais, estamos focando jogo a jogo. O mais importante é esse da Colômbia por conta da tabela. Queremos iniciar bem, somar três pontos, para depois pensar na Argentina. Sabemos que jogamos melhor aqui, onde temos mais espaço, então estamos esperançosos para fazer dois jogos bom e encaminhar a classificação”, declarou o técnico Dorival Júnior.
Havia a expectativa de que Neymar poderia retornar à seleção no confronto com a Colômbia, mas o camisa dez do Santos acabou cortado por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Do outro lado, a Colômbia não vive seu melhor momento. Os visitantes perderam três dos últimos quatro jogos e saíram da briga pela ponta das Eliminatórias.
Brasil: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Gerson, Bruno Guimarães e Raphinha; Vinícius Júnior, Rodrygo e João Pedro.
Colômbia: Camilo Vargas; Daniel Muñoz, Davinson Sánchez, Jhon Lucumí e Johan Mojica; Richard Ríos, Jefferson Lerma e Jhon Arias; Luis Díaz, James Rodríguez e Rafael Santos Borré
Com Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!