5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
E logo aos 9 minutos do segundo tempo, Braithwaite marca o segundo gol do jogo após Matheus Cunha afastar mal a bola depois do cruzamento de Villasanti. A partir daqui, o jogo ficou complicado para o rubro-negro, pois Carlinhos levou cartão vermelho ao atingir o zagueiro Kannemann sem bola.
Com a superioridade numérica em campo, o Grêmio teve tempo de marcar mais gol, com o atacante Diego Costa, de cabeça, após bom cruzamento de Edenílson. O Flamengo até ensaiou uma reação e descontou aos 44 minutos com o atacante Felipe Teresa, que tinha acabado de entrar no jogo. O jovem de 18 anos aproveitou rebote de Marchesín e empurrou a bola para o gol.
Fim de jogo e o rubro-negro perde por 3 a 2 fora de casa, emendando o terceiro jogo sem vitórias no Brasileirão. O Flamengo ocupa o 4º lugar, com 45 pontos, mas tem um jogo a menos e pode chegar aos 48. O Grêmio chegou aos 31 pontos e, agora, ocupa a 12ª colocação na tabela da competição.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!