5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O clube anunciou que o atacante Gabigol, os meias Arrascaeta e Gerson, o zagueiro Léo Ortiz e o lateral direito Wesley permanecerão no Rio de Janeiro. Os atletas reclamaram de problemas físicos e estão sob os cuidados do departamento médico.
Suspensos no primeiro jogo da final, o volante Pulgar e o atacante Bruno Henrique retornam ao time e devem estar entre os onze iniciais. Outros titulares no domingo estarão em BH, mas devem ficar no banco. A expectativa é que apenas o goleiro Rossi e o atacante Plata comecem a partida no Independência.
O Flamengo vem de um empate fora de casa contra o Internacional e aparece na quarta posição na tabela de classificação, com 55 pontos. Uma vitória vai consolidar o posto no G4 e deixará a equipe a apenas três pontos do vice-líder Palmeiras.
HOOOOOOOJEEEEEE TEEEEEEMMMM FLAAAAAMMMMEEEEEEENNNNNNGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
— Flamengo (@Flamengo) November 6, 2024
O Mais Querido entra em campo às 21h no Independência, em Belo Horizonte. Vamos por mais três pontos diante do Cruzeiro!
VVVVAAAMMMOOOOOOSSS, FLAAAAMMMEEEEENNGOOOOOOOOO!#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/SI1L4cSAVv
Para o Cruzeiro, que está classificado para a final da Copa Sul-Americana, que será disputada no dia 23 de novembro, o objetivo é a recuperação no Brasileiro e ganhar confiança para o jogo mais importante do ano. Ao contrário da competição continental, a Raposa vem em má fase no nacional e não vence uma partida desde o dia 1 de setembro, quando superou o Atlético-GO, em casa, pela 25ª rodada. De lá para cá foram três derrotas e três empates e a equipe caiu para a oitava posição, com 44 pontos.
O técnico Fernando Diniz tem apenas dois desfalques para a partida desta quarta-feira. O atacante argentino Juan Dinenno, lesionado e fora da temporada, e o volante Rafa Silva, expulso na rodada ada, na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR.
Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Flamengo: Rossi, Varela, David Luiz Fabrício Bruno, Ayrton Lucas; Allan, Pulgar, Alcaraz; Plata, BH e Matheus Gonçalves.
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto (SP)
Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!