5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Espero poder ajudar, não acho que o Flamengo seja nenhum bicho-papão. Hoje, mostramos que temos muita qualidade e estou muito confiante de que podemos reverter o resultado", afirmou o ponta.
O técnico Fábio Carille também reforçou que a equipe precisa de um ajuste mental para enfrentar o desafio, já que haverá pouco tempo para treinamentos táticos até a decisão.
"A preparação para sábado vai ser mais mental. Vamos ter que ter muita sabedoria e dosar a vontade de ganhar. Tivemos uma vontade excessiva e levamos quatro cartões, isso não pode acontecer. Sem bola, fomos bem, mas com bola temos que melhorar. Se tomarmos um gol, temos que seguir. Nos preparamos para não sofrer gols, mas o adversário também joga. Não podemos desmoronar", destacou Carille.
O jovem atacante Rayan, que abriu o placar na vitória sobre o Nova Iguaçu, reforçou a necessidade de uma postura mais agressiva desde os primeiros minutos do clássico.
"A gente pode entrar mais ofensivo para, no começo do jogo de sábado, tentar fazer um gol e depois buscar o segundo para sair de lá vitorioso", afirmou o atacante.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a parcial da venda de ingressos para o clássico foi atualizada às 18h20 da última quarta-feira (05), com um total de 11.634 bilhetes comercializados até o momento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!