const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"O mais difícil é escutar que eu não conseguiria voltar", destacou o atleta, que, na sequência, falou com orgulho sobre a sua superação. "Fazer 100 gols pelo Flamengo é para poucos, eu consegui, eu venci", completou, com a voz embargada.
Bruno Henrique considera que precisou superar a desconfiança até mesmo em sua chegada ao Flamengo. Ele se vê como um atleta determinado, por isso conseguiu alcançar um "outro patamar", inclusive fazendo essa expressão viralizar entre os brasileiros.
"Eu sempre soube quem eu era e o que poderia entregar. O meu dia a dia não mudou em nada, sou um cara que trabalha muito, focado para dar o melhor ao Flamengo. Esse é meu objetivo e será assim enquanto eu permanecer aqui. Procuro dar o melhor pelo Flamengo, por minha família e amigos e todos que torcem por mim. Vou fazer de tudo para crescer essa prateleira com títulos, gols e conquistas individuais", completou o atleta, de 34 anos.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!