5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Na segunda etapa, a equipe da casa ampliou a vantagem após cobrança de escanteio. O lateral-esquerdo Guilherme subiu livre de marcação e cabeceou sem chances para o goleiro Raul.
O lateral-direito Ryan foi expulso após falta dura em Kauan Lindes. Com superioridade numérica em campo, o Glorioso descontou aos 42 minutos com Serafim após uma jogada de escanteio.
Com o jogo se encaminhando para a reta final, o Alvinegro conseguiu um bom contra-ataque com Yarlen. O goleiro do Sampaio, Zé Carlos, fez a falta no jovem atacante do Botafogo e, por ser o último homem na jogada, o arqueiro também acabou sendo expulso.
Apesar das fortes emoções, com direito ao zagueiro Marreta indo para o gol e o goleiro Raul indo para a área tentar o empate, a equipe da casa conseguiu segurar o resultado e saiu vitoriosa.
Com o triunfo, o Sampaio Correia sai da lanterna, chega aos 4 pontos e assume momentaneamente o 4º lugar na tabela. O próximo desafio é diante do Boavista, em Bacaxá, na quinta-feira (23) às 20h. O Botafogo caiu provisoriamente para o 5º lugar e agora encara o Volta Redonda, na quarta (22), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!