5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Curiosidade: Botafogo e Peñarol se enfrentaram na final da Copa Conmebol, atual Sulamericana, em 1993. Após dois empates, 1 a 1 em Montevidéu e 2 a 2 no Maracanã, o Glorioso venceu nos pênaltis e se sagrou campeão da competição.
Os pentacampeões da "Glória Eterna" tentam quebrar um jejum de quase 40 anos sem título na competição. O atual cenário é positivo para os "Carboneros", que vêm de três vitórias seguidas nesta temporada. O grande desfalque da noite é o autor do gol da classificação sobre o Flamengo, Javier Cabrera, que está lesionado.
John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.
Aguerre; Milans, Méndez, Guzmán Rodríguez, Maxi Olivera; García, Pérez; Sequeira, Leo Fernández, Darias; Silvera
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Auxiliar nº. 1: Alexander Guzman (COL)
Auxiliar nº. 2: Richard Ortiz (COL)
Árbitro de vídeo (VAR): Yadir Acuña (COL)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!