5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O primeiro tempo foi movimentado, com boas chegadas de ambos os lados. O Atlético-MG começou pressionando, exigindo boas defesas do goleiro John, em finalizações de Hulk, Tomás Cuello e Rony, todas em jogadas pelo alto.
O Botafogo respondeu com chutes de Artur e Gregore, além de uma cabeçada perigosa de Jair. A etapa inicial ainda contou com muitas faltas, paralisações por lesões e forte disputa no meio-campo, mas terminou sem gols após quatro minutos de acréscimo.
Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Tomás Cuello aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, marcou o gol que garantiu a vitória do Atlético. O Botafogo ficou em desvantagem numérica após a expulsão de David Ricardo aos 18 minutos, o que dificultou ainda mais a reação alvinegra.
Mesmo com mudanças ofensivas e chances criadas, como a finalização perigosa de Patrick de Paula nos acréscimos, o time carioca não conseguiu superar a defesa atleticana. O Galo também teve oportunidades para ampliar, mas parou nas defesas do goleiro John e nos próprios erros de finalização.
Agora, o foco do Botafogo se volta para a Conmebol Libertadores. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (23), às 21h30, contra o Estudiantes, no Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!