const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Com uma carreira marcada por agens internacionais, o atacante iniciou sua trajetória no Cerro-URU, foi transferido ao Parma-ITA, mas não jogou pela equipe italiana, sendo emprestado para clubes como Crotone (ITA), ND Gorica (Eslovênia), Olhanense (Portugal), entre outros.
No Brasil, jogou pelo América-MG e, mais recentemente, pelo Athletico-PR, onde marcou 16 gols em 54 jogos. Sua saída do Furacão já era uma possibilidade, principalmente após perder espaço no elenco comandado por Maurício Barbieri, que optava por outras alternativas no setor ofensivo.
Agora no Botafogo, Mastriani chega com o objetivo de fortalecer o ataque alvinegro, oferecendo mais opções ao técnico Renato Paiva. O jogador traz consigo uma experiência valiosa, com 44 gols em 99 jogos no futebol brasileiro, e a expectativa é de que possa agregar competitividade ao time.
Mastriani já se juntou ao elenco e está regularizado para estrear. Sua apresentação oficial ocorrerá na próxima sexta-feira (4), em evento com a imprensa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!