5v4n12

Botafogo anuncia Cláudio Caçapa como auxiliar permanente 4tt3p Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Durante sua primeira agem pelo Botafogo, Cláudio Caçapa assumiu o comando interino da equipe, após a saída do treinador Luís Castro, em julho de 2023, e teve 100% de aproveitamento. Em quatro jogos, o Alvinegro venceu Vasco, Grêmio e Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, além do Patronato, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Caçapa entregou o cargo para Bruno Lage com o Botafogo na liderança do Brasileirão e 13 pontos de vantagem sobre o vice-líder.

Em seguida, assumiu o comando do Molenbeek, da Bélgica, clube da empresa de John Textor. No entanto, Cláudio Caçapa não repetiu o desempenho e foi demitido em fevereiro de 2024, com 14 derrotas, sete empates e sete vitórias, em 28 jogos. Desde então, o profissional estava livre no mercado.

Nesta quarta, com a derrota para o Flamengo, o Botafogo caiu para a 8ª posição do Campeonato Carioca, com 12 pontos, um atrás do Sampaio Corrêa-RJ, primeiro time dentro da zona de classificação para as semifinais da competição.

O Botafogo volta a campo neste sábado, às 19 horas (de Brasília), quando visita o Boavista, pela décima rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça.

Gazeta Esportiva

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Buscas por jovem desaparecido em Itaipuaçu entram no 5º dia 5s10w

Próximo artigo
>

Preso na Baixada por perseguir e divulgar fotos íntimas da ex f635g

Relacionados em Esportes 2m535