5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Eu acho que o Luiz Henrique se destacou bastante, ele sempre se destaca. Mas ontem, no geral, acho que a equipe foi boa como um conjunto, tudo cooperando para aquela vitória maravilhosa”, elogiou Michel.
No Empório do Gabriel Garcia, um bar tradicional na Mariz e Barros, localizado em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, a partida foi assistida entre gritos e muita atenção dos torcedores.
O clima estava muito bom. Todo mundo pulando, gritando. As pessoas estão acreditando, tem que ganhar. Agora, se for pra final, a gente faz bagunça aí. Coloca telão, faz churrasco
Com o símbolo do time estampado no peito, a torcedora Lúcia Andrade, de 62 anos, afirmou que espera acompanhar a final em um barzinho, seu lugar de preferência para torcer pelo clube. “Com uma cervejinha, melhor ainda. É até mais vibrante”, comentou.
O time agora se prepara para o jogo de volta, que vai ocorrer em Montevidéu, no Uruguai. O Botafogo pode perder por até quatro gols de diferença para se classificar à final.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!