const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Eu demorei a falar porque não estava bem pelo constrangimento que ei no avião e todas as pessoas (que me atacaram) e ainda ter que ver esses comentários, não está sendo fácil. Desde o fato ocorrido não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias”, começou dizendo em seu Instagram.
Jeniffer fez questão de ressaltar que nunca falou que foi a mãe da criança que gravou o vídeo e postou na internet, e sim uma mulher que "comprou as dores" dela.
"Sempre falei que não era ela. Desde que o vídeo viralizou eu respondo comentários e comento que não foi a mãe que me gravou. Eu nem olhei o rosto dela, nem sabia quem era ela. Nunca falei que era ela, pelo contrário, sempre dizze que não era ela", reforçou Jeniffer.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!