const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em uma publicação em seu perfil no Instagram, a apresentadora explicou como as marcas se tornaram um símbolo de superação pessoal.
“As cicatrizes da minha operação são mais do que marcas físicas, são um testemunho de superação, resistência, recuperação e do milagre de Deus na minha vida”, expressou.
Em meio à recuperação, a apresentadora refletiu sobre o valor de aceitar as marcas de seu corpo: “Mostrar uma cicatriz pode ser um ato de coragem. É uma forma de aceitar e de celebrar a jornada da cura”, afirmou.
Viel compartilhou ainda que, em breve, ará por sessões de fisioterapia e radioterapia como parte do tratamento contínuo. A apresentadora usou o momento para inspirar outras pessoas a enfrentarem seus desafios e encararem suas próprias cicatrizes como memórias de superação.
“Cada cicatriz traz um relato de desafios enfrentados e superados. Em vez de encarar a cicatriz como defeito, podemos vê-la como símbolo de força e resiliência”, acrescentou.
Em sua mensagem, Viel concluiu com um incentivo a todos que am por processos de cura.
“Não tenha vergonha de mostrar sua cicatriz, ao mostrá-la, você está se permitindo ser autêntica e verdadeira”, disse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!