5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Já no domingo, a programação também se inicia às 17h, com as apresentações das escolas de samba Império de Charitas, Magnólia Brasil e Viradouro. A Roda de Samba se apresenta em seguida e anima o público para o show de Clareou junto com o Balacobaco, que tocam logo na sequência. A Roda de Samba volta depois antes do show do grupo Bicho Solto e o DJ Bertolosi. O evento se encerra em grande estilo com o show de Xande de Pilares.
O secretário municipal de Participação Social, Octávio Ribeiro, ressalta a importância do samba para a cultura popular em Niterói.
"O samba é um patrimônio cultural que nasceu das raízes africanas e se tornou símbolo da identidade brasileira. Em Niterói, o samba pulsa nos corações, perpetuando histórias e tradições e celebrar esse ritmo com festa é uma forma de valorizar essa herança e manter viva essa cultura", resume.
A entrada no Festival de Samba de Niterói é gratuita. No local do evento, a Prefeitura disponibilizará pontos de coleta para doação de alimentos não perecíveis para o programa Niterói Solidária.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!