const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Após a morte do marido, Deolane despontou como influenciadora digital e acumulou milhões de seguidores no Instagram e em outras plataformas, sempre ostentando grifes como Dolce & Gabbana e Gucci. Além do sucesso nas redes, ela explorou o mundo musical e se lançou no mercado sonoro como cantora de funk, o que rendeu bons memes, como sua participação no programa Silvio Santos.
Apesar de suas aventuras pelo universo da música, a empresária continuou atuando como advogada e sempre destacava seu estilo de vida luxuoso e envolvimento com o mundo das celebridades. Em 2022, a empresária alavancou ainda mais sua visibilidade ao participar do reality show exibido na Record TV, "A Fazenda 14", mas acabou desistindo quando foi informada sobre o estado de saúde da mãe.
Deolane acumulou tanto fãs quanto haters, e foi alvo de críticas por suas posturas polêmicas e exposição excessiva. Sua participação no reality, quase resultou na suspensão da sua OAB, por conta de condutas cometidas em rede nacional.
O auge da controvérsia veio nesta quarta-feira (4) quando a Polícia Civil de São Paulo prendeu a pernambucana. A ação faz parte de uma investigação que envolve suspeitas de crimes financeiros e possíveis fraudes. A influenciadora foi conduzida para prestar depoimento, e sua defesa nega as acusações.
Além de sua carreira e polêmicas, Deolane Bezerra também é mãe de três filhos: Giliard, de 20 anos, Kayky, de 18, e Valentina, de 7. Eles frequentemente aparecem em suas redes sociais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!