5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A última vez que o "SBT" produziu um programa de confinamento foi em 2007, com "Quem Perde Ganha", apresentado por Lígia Mendes. Desde então, a emissora explorou formatos menores, como Solitários. O novo reality com Boninho busca reforçar a competitividade do canal, que tem Datena como outro nome já confirmado em sua grade.
Boninho, que permaneceu na "Globo" por 40 anos, foi responsável por grandes produções, incluindo as 24 edições do "Big Brother Brasil", além de programas como "No Limite", "The Voice Brasil" e "Mestre do Sabor". Ele deixou a emissora em busca de maior liberdade e será peça central na estratégia do "SBT" para retomar o segundo lugar na audiência.
Antes de sua estreia no "SBT", Boninho dirigirá o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos, que será exibido pela Globo em 20 de dezembro, marcando sua despedida oficial da emissora líder de audiência.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!