const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Raul Gil se pronunciou na tarde desta sexta-feira (6) após a direção da emissora tirar seu programa da grade. O apresentador disse que não está preocupado com o futuro e que a vida vai continuar mesmo fora dos estúdios do SBT.
“Meu colegas, meus fãs, meus patrocinadores. Programa Raul Gil está fora do SBT”, confirmou o artista em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
Ele afirmou que Daniela Beyruti resolveu fazer “mudanças” na emissora, colocando fim ao Programa Raul Gil, e desejou sorte à filha de Silvio Santos.
“A Daniela [Beyruti] deu uma pequena mudança no SBT. Então eu quero que a Daniela tenha muita sorte e que ela seja muito feliz nas suas novas contratações”, disse.
Mudanças e cortes
Outras mudanças na programação foram confirmadas, incluindo o fim do programa "Chega Mais", apresentado por Michelle Barros, que também foi desligada da emissora junto com cerca de 20 integrantes da equipe, incluindo o diretor Ricardo Carmona, que estava na emissora há 16 anos.
Outra atração impactada foi o programa "É Tudo Nosso", comandado por Benjamin Back, que também deixará de ser exibido em 2025. No caso de Benjamin, há a possibilidade de que ele seja reaproveitado na cobertura esportiva da emissora.
A nova programação do SBT incluirá ajustes para 2025, com maior espaço para produções estrangeiras e mudanças em atrações como o jornalístico "Primeiro Impacto". A contratação de José Luiz Datena para comandar o programa vespertino "Tá na Hora", que estreia na segunda-feira (9), também reflete essa nova fase da emissora.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!