5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Roberta também falou sobre outro episódio envolvendo o mesmo abusador.
Quando o meu filho estava com cinco meses e meio, ele me queria outra vez. Aí eu peguei a cadeira, dei uma cadeirada nele, eu tinha um ódio dele tremendo. Foi quando ele deu um chute na minha barriga e matou o meu filho. Isso para mim é um horror
Livro autobiográfico e nova música
A trajetória da artista é um dos temas de seu livro autobiográfico recém-lançado, intitulado ''Um Lugar Todinho Meu'', no qual ela compartilha suas experiências.
"Demorei anos para tomar essa decisão. Mas percebi que poderia dar força a outras mulheres. Se eu conseguir inspirar alguém a sair de uma situação de abuso, já valeu a pena'', contou.
Além da publicação, Roberta também compôs a música A Corajosa, pensando nas mulheres vítimas de abusos sexuais e psicológicos.
"Se a gente não tiver coragem de mandar embora alguém que não nos respeita, ele não vai embora. É preciso se impor."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!