5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ela explicou que o problema está ligado ao uso da sonda e ao tratamento contra o câncer de intestino.
"Primeiro porque eu estou com a sonda, né? Então a sonda já é um lugar que acumula muita bactéria e foi o que aconteceu comigo. Peguei uma bactéria, fui para o hospital correndo aqui em Salvador, eles foram bem ágeis no diagnóstico", afirmou.
Preta também mencionou que precisará de atenção constante com a saúde.
"Independente da sonda, eu tive que fazer um transplante no meu rim, no meu ureter no lado direito. Por conta de um tumor que eu tinha no ureter... Então essas questões urinárias -- no trato urinário e rim -- é um assunto que ficou delicado para mim. Eu vou ter sempre que tomar cuidado e prestar atenção", explicou.
A cantora contou que permaneceu em Salvador para assistir ao show da turnê de despedida de Gilberto Gil.
"Vim no carnaval no comecinho do mês para poder ficar aqui e assistir o show, então eu estou muito feliz porque eu vou conseguir assistir o show hoje, a estreia dessa turnê, que é a última turnê de Seu Gilberto", declarou.
Por fim, Preta agradeceu a equipe médica e os profissionais do hospital onde esteve internada.
"Queria agradecer especialmente às enfermeiras, às técnicas de enfermagem, o pessoal da copa, da cozinha do Hospital Aliança Star, aqui em Salvador... Eu fui muito, muito, muito bem cuidada", disse a artista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!