5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A atriz continuou: "Acho que isso é uma escolha da mulher. Sou a favor. Acho que isso deve ser revisto e reconsiderado nas leis, mas é uma decisão da mulher, tem que ser. Acredito que precisamos revisar [essa questão]. Acho um grande retrocesso não pensarmos nisso como uma possibilidade."
Paolla aproveitou também para refletir sobre sua personagem, Heleninha, no remake da novela Vale Tudo. "A Heleninha é vista quase como um estereótipo: a mulher da crise, do escândalo, a bêbada. Mas para mim, ela é mais do que isso. A vejo como uma mulher com muitas camadas, desafios e conflitos", disse a atriz.
Quando questionada sobre sua decisão de não ter filhos, Paolla afirmou que não sente vergonha de responder sobre essa escolha. Para ela, a maternidade é algo grandioso e especial, mas que deve ser fruto de uma escolha consciente, e não algo imposto pela sociedade.
A bancada de entrevistadores contou com Carolina Morand, apresentadora da Rádio CBN; a jornalista Paola Deodoro; Chico Barney, colunista e apresentador do Splash UOL; Márcia Disitzer, repórter da Revista Ela, do jornal O Globo; e o crítico de TV Nilson Xavier.
No #RodaViva, Paolla Oliveira fala sobre o aborto. Segundo a atriz, a sociedade sempre tenta pautar opiniões sobre escolhas que devem ser somente das mulheres.
— Roda Viva (@rodaviva) May 6, 2025
"É uma escolha da mulher, eu sou a favor", revela.#PaollaOliveira #RodaViva #TVCultura #Aborto pic.twitter.com/8ODqFHEnUs
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!