5v4n12
Além dos desafios técnicos, o humorista já enfrentou situações de verdadeiro susto. Durante uma viagem à África, um incidente inesperado o deixou em pânico.
"Quando o hipopótamo bateu com a cabeça no meu bote, e o bote quase virou no meio do rio Zambeze, ali eu fiquei receoso. Na hora, eu não entendi o que aconteceu. O guia disse que foi uma pedra. Mas, quando percebemos que tinha sido o hipopótamo, ficamos muito tensos", falou Porchat.
O humorista também brincou com a evolução da sua carreira e refletiu sobre como seu "eu" de dez anos atrás reagiria ao vê-lo hoje.
Eu acho que o Porchat de 10 anos atrás ia dizer: 'O que é isso, hein? Tá viajada, hein, menina? É, conheci uns lugares maneiros’. Porque eu acho que o Porchat de 10 anos atrás também estaria fazendo stand-up. Então ele ia olhar agora e dizer: 'Pô, o stand-up firme e forte nesse Porchat mais velho'
Apesar do sucesso da turnê, Porchat garante que essa será a última chance de assistir ao espetáculo "Histórias do Porchat". Ele afirma que essa despedida é definitiva.
"Olha, do 'Histórias do Porchat', é a última turnê mesmo. Não é como o fim do Exalta Samba, não. É verdade e irreversível. Claro, eu posso fazer o 'Histórias do Porchat 2', né? Mas esse espetáculo, com essas histórias, vai se encerrar no fim deste ano. Então é hora de aproveitar. Se quiser dar risada, vai lá no teatro, que vocês vão gostar", revelou ao ENFOCO.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!