const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ele havia sido acusado pelo Ministério Público do Distrito Federal de injúria racial, após chamar a cantora de "pobre macaca" em 2017.
Apesar da condenação anterior, Marcão foi absolvido pela 3ª Vara Criminal, em primeira instância, e agora também pelo STJ. Entre as punições impostas na condenação inicial estavam prestação de serviços comunitários e pagamentos a instituições sociais.
Em nota, os advogados de Ludmilla, Rafael Vieites, Felipe Rei e Bernardo Braga, afirmaram confiar na reversão do caso pelo STJ.
"A defesa da Ludmilla informa que vai recorrer da decisão e confia que o colegiado do STJ reverterá a decisão, julgando a conduta do acusado criminosa e preconceituosa, impedindo, assim, um imenso retrocesso para a luta contra o racismo no país", diz a nota.
Ludmilla também se manifestou pelas redes sociais, agradecendo o apoio de seus fãs.
"Muito obrigada pelo apoio e carinho de todos. Meus advogados vão recorrer dessa decisão, e eu jamais desistirei dessa luta", declarou a cantora.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!