5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O comentário de Luana foi mais uma reação pública à confusão envolvendo Cauã e Bella Campos. De acordo com a revista "Veja", os dois teriam discutido no estacionamento dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O motivo seria uma reclamação feita por Cauã à direção da novela, apontando a atuação da colega.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, o problema entre os dois já vinha desde o início das preparações da novela. Bella teria feito uma queixa formal contra o ator por comportamento inadequado, relatando atitudes que considerou machistas e agressivas. A denúncia foi enviada para a direção artística da novela e para o setor de compliance da emissora.
Além da queixa, Bella também teria conversado diretamente com Cauã sobre o incômodo. Nos bastidores, a relação entre os dois ficou ainda mais distante, com relatos de que evitam contato fora das gravações.
Diante do clima ruim, a produção da novela tem separado os dois ao máximo. As gravações chegaram a ser interrompidas nesta quinta-feira (17), quando Cauã e Bella foram chamados para uma reunião com o diretor-geral da Globo, Amauri Soares.
Segundo informações da colunista, a atriz teria chorado após ser pressionada a defender o ator publicamente nas redes sociais.
Com a repercussão do caso, outras mulheres também publicaram mensagens consideradas indiretas para o ator. Entre elas estão as atrizes Alice Wegmann, Andrea Horta, além das ex-companheiras Grazi Massafera e Mariana Goldfarb.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!