const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A gente sempre falava: ‘É a última vez que vamos ajudar.’ Milhões de vezes. Até que chega uma hora que a gente não aguenta mais. Não quer trabalhar, não quer estudar, se fazendo de pobre coitado
Para ele, a responsabilidade não pode ser jogada nos outros: “As pessoas têm mania de terceirizar seus problemas, ao invés de olharem para dentro de si e falar: ‘Preciso de ajuda. É hora de levantar e dar orgulho para os meus pais’”.
O cantor também relatou episódios graves de consumo de álcool, como uma vez em que o filho bebeu duas garrafas de vodca de uma vez e acabou vomitando sangue. “Faz tudo isso escondido”.
No fim do desabafo, Latino contou que chegou ao limite. “Ninguém aguenta mais. Estou cansado, à base de calmantes, a mãe dele está mal. Não queríamos chegar nesse limite, mas ninguém aguenta ser extorquido a vida inteira”, desabafou.
Ele fica fazendo essas torturas psicológicas, sabe que não aguento. Por isso expus tudo, para entender a mente sociopata desse menino
Ele encerrou a publicação mostrando um comprovante de depósito bancário e escreveu: “Esse foi o último depósito que o escritório fez pro meu filho (que segundo ele) era para alugar um quarto para morar. Mentira! Era pra sustentar mais uma vez seu vício. Que batalha".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!