5v4n12

Jornalista da Globo se emociona ao falar da irmã; vídeo 3f101c Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Durante o telejornal, Tralli contou que a família precisou insistir muito para que a irmã conseguisse uma vaga na escola.

“É impressionante como as portas costumam ficar mais fechadas do que abertas. Quem tem um filho ou parente assim sabe bem como é. Eu tive uma irmã com deficiência física e intelectual e sei o esforço que foi, principalmente da minha mãe, para conseguir essa inclusão”, disse ele, visivelmente emocionado.

O apresentador lembrou que, depois de muita luta, a mãe, Edna Tralli, conseguiu matricular Gabriela. Ela enfrentou muitas dificuldades, mas estudou e mais tarde conseguiu trabalhar em uma biblioteca.

“Ela chegou a ser registrada e ganhava meio salário-mínimo. A dignidade que isso traz para esse ser especial e para a família não tem nada no mundo que pague”, afirmou.

Tralli ainda deixou uma mensagem sobre empatia e inclusão. “Quem aceita uma pessoa assim, com deficiência, vai se tornar um ser humano muito melhor. Vai ser educado a saber tratar com amor, carinho e respeito”, completou.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo

Relacionados em Celebridades 583d1s