5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Eu sou alguém que viveu muitas dificuldades, mas também sou grato pelas oportunidades que recebi. Vim de uma origem humilde e enfrentei muitos obstáculos, como a perda de três dentes, mas tive condições de me tratar, algo que muitos brasileiros não têm”, comentou o cantor.
Embora tenha apoiado publicamente Jair Bolsonaro (PL), Gusttavo Lima não confirma que tenha o respaldo político do ex-presidente. Ele destacou que sua candidatura não está relacionada à polarização política entre direita e esquerda, mas sim ao desejo de contribuir para o país, oferecendo seu conhecimento e experiência para unir a população.
Em relação à falta de filiação partidária, o sertanejo explicou que começará a dialogar com grupos políticos que compartilham de seus ideais para entrar na política.
Embora eu nunca tenha ocupado cargos políticos, sou um empreendedor. Criei várias empresas e sei como fazer as coisas funcionarem. A burocracia precisa ser reduzida para que o país funcione melhor. O povo está sem poder de compra, e o agronegócio está sobrecarregado com impostos, sem receber os investimentos necessários para crescer. Acredito que posso ajudar, mas até 2026, minha disposição está voltada para a candidatura à Presidência
Recentemente, Gusttavo Lima esteve no centro de uma polêmica envolvendo suspeitas de lavagem de dinheiro através de empresas de apostas online. Contudo, o Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) pediu o arquivamento das investigações, alegando falta de provas suficientes para uma ação penal contra o cantor e seus sócios.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!