const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Eu saí e já dei mesmo. Não vem tacar bagulho no meu carro, não", afirmou a influenciadora. Bia também relatou que teve a roupa rasgada e o cordão avaliado em R$ 150 mil arrancado durante a confusão.
Ela rasgou meu top, e eu paguei peitinho. A mona mordeu meu dedo, puxou meu cabelo e rasgou meu cordão. Eu não brigo de puxar cabelo, eu brigo de dar soco. Dei chute na cara dela com minha bota
A briga ganhou proporções maiores quando amigos de Bia e seu namorado entraram na confusão. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram uma das envolvidas no chão, com o rosto sangrando.
Uma das mulheres que participaram da briga, identificada como Milena Vick, também se pronunciou. Em um vídeo gravado em frente a uma delegacia, ela afirmou que foi agredida por várias pessoas. "Ela não me bateu sozinha. Foi uma baita covardia. Todo mundo na tropa dela me bateu", declarou, mostrando hematomas e arranhões no rosto.
Milena também rebateu as acusações da influenciadora e disse que não revidou por conta da gravidez de Bia.
"Você veio para cima de mim estando grávida! Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe. O que o marido dela e os amigos fizeram comigo foi uma covardia. Quem estava na Vitrinni viu! Eu fui linchada pelo Gato Preto e os amigos!", declarou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!