5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Quando olhei lá para baixo, tinha uma mulher sentada. Eu olhei e ela falou: 'Oi, cheguei!'", contou. A artista diz que se sentiu confusa, sem reconhecer a visitante.
"Falei: 'Gente, quem é, meu Deus, estou confusa, não me lembro quem é'", disse.
Ainda atordoada, a atriz desceu as escadas lentamente, tentando entender quem seria a mulher. A desconhecida, que estava sentada na sala da casa, se identificou como "Aline", mas Giovanna afirmou não a reconhecer.
"Estava muito confusa, tinha acabado de acordar", explicou a atriz.
A mulher, então, teria dito: "Eu sou a Aline. Vim para resolver tudo. Todo esse problema. E para ficar tudo em ordem".
Mesmo sem entender a situação, Giovanna tentou manter a calma. A mulher, então, falou sobre uma "questão judicial" e disse que precisava "se curar". Diante da situação, Giovanna, visivelmente desconfortável, pediu educadamente que a mulher saísse.
A visitante consentiu, mas fez dois pedidos incomuns: que Giovanna ligasse para o apresentador Luciano Huck e também pediu um abraço, com os olhos cheios de lágrimas. A resposta da atriz foi firme.
"Não, desculpa, não pode [me dar um abraço]. Não sei quem é você, estou desconfortável, com medo, não pode me dar um abraço, eu quero que você saia, por favor".
Após a saída da mulher, Giovanna trancou a casa imediatamente e procurou entender com seus filhos o que havia acontecido. As crianças relataram que a mulher entrou, se sentou no sofá e parecia emocionada por finalmente conhecê-los.
Giovanna descobriu que o mal-entendido ocorreu devido a uma falha na comunicação com a portaria do condomínio. Quando a funcionária atendeu o interfone e ouviu o nome "Aline", ela acreditou que fosse a colaboradora que já trabalha com a família, e por isso permitiu a entrada da mulher. A porta foi aberta e a visitante, que se chamava Aline, entrou sem ser questionada.
Após o ocorrido, Giovanna acordou o marido, o ator Bruno Gagliasso, para contar sobre a invasão. Ele tentou conversar com a mulher, que já estava fora da casa, mas ela se recusou a explicar o que havia acontecido.
"Foi um susto. Eu fiquei muito assustada. Porque acordei e tinha uma pessoa que eu não conhecia, dentro da minha casa, sentada no meu sofá, com os meus filhos na sala. Fico até tremendo. E foi isso que aconteceu essa semana. Fiquei em choque. Isso nunca tinha me acontecido na vida. Vim aqui compartilhar com vocês porque fiquei muito em choque", finalizou a atriz.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!